Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



VIVER E CONVIVER COM HIV

por Pelech Jones, em 17.10.13

 

Conheça Positivos, série dirigida e produzida por Daniel Sena que pretende retratar, de forma ficcional, o convívio de um grupo de amigos gays e héteros portadores do HIV.

 

A série, que estreará integralmente e gratuitamente no YouTube no dia 21 de outubro, não contou com nenhum patrocínio e também não contou com nenhum tipo de recurso público ou privado. Foi feita de forma totalmente independente, contando com o apoio e boa vontade de todos os envolvidos.

 

 

Confira o vídeo de apresentação da série:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De ermes a 17.10.2013 às 21:01

Obrigado por me dares a conhecer esta websérie que parece fantástica.
Vou estar atento a ela pois só esse vídeo de apresentação, já deu mesmo a entender que vale a pena acompanha-la com atenção...
Sem imagem de perfil

De Leandro a 18.10.2013 às 01:33

Muito boa essa proposta. Acho que tem tudo para dar certo, além de conscientizar as pessoas sobre essa doença que mesmo não estando tão presente nas conversas, continua causando um grande mal a humanidade.
Sem imagem de perfil

De Angela a 07.11.2014 às 11:41

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como nós também disse, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

Comentar post



Bem-vindo...


Escreve-nos uma mensagem...



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Comentários recentes

  • Linda

    Conheça O mundo dos Acompanhantes o blog que vem p...

  • Thiago

    Olá,Conheci o site hoje e gostei muito das dicas d...

  • JOSE

    Olá meus amigos de todas as cidades de Portugal, s...

  • JOSE

    OLÁ ME CHAMO JOSE SILVA, BRASILEIRO DE SANTO ANDRÉ...

  • ronald

    soy de rol versátil mas pasivo serio y discreto, s...



Fotógrafos Parceiros

Fabio Martins Photography

Paulo Casaca Fotografia

Sites e Blogs Parceiros

+ tv SEXY

pt Gay - Comunidade de encontros

Dreming of Adonis

Entre Homens