Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Arte de Michael Breyette...

por Gus, em 05.11.13

Na passada semana eu dei-vos a conhecer um artista que merece a nossa atenção e hoje, vou aproveitar o meu tempo de antena aqui no blog, para dar-vos a conhecer mais outro. O texto que agora apresento, é uma tradução livre da curta biografia que se encontra no site do artista que passo desde já a apresentar.

 

E o artista de hoje é: MICHAEL BREYETTE é um artista autodidata. Como muitos outros colegas artistas, ele não se lembra quando começou a desenhar. Sabe apenas que começou muito jovem, pois cedo percebeu que tinha uma aptidão para as artes.

 

Nascido numa zona rural do norte da América, seus primeiros trabalhos eram muitas vezes de natureza paisagística e mais tarde, caiu dentro dos domínios da ficção científica ou fantasia. Mas com o desenvolvimento da sua sexualidade, ele acabou por ter a necessidade de incluir a imagem feminina nas suas criações e isso permitiu-lhe depois, a liberdade total para pintar seus modelos masculinos seminus.

 

Até ao final dos anos 90, Michael dedicava-se às suas pinturas apenas como um hobby, onde compartilhava apenas o seu trabalho com os seus amigos. Só em 1998 é que descobriu o impacto e a exposição proporcionada pela Internet. Primeiro, ele criou um site pessoal que lhe permitiu mostrar a sua arte para o mundo, e isso fez com que ele recebesse vários elogios quanto ao assunto retratado nas suas pinturas, como também ao estilo e a sua técnica. Em 2000, com muito sucesso, ele começou a vender seus originais através da web, e dois anos depois, com impressões de arte. Em 2003, Michael passou a dedicar-se a 100% à sua carreira de artista e actualmente tem já inúmeros fãs que adoram o seu trabalho e incentivam-no a continuar.

 

Se estás curioso em ver o seu trabalho, o REVISTAGAY apresenta-te aqui algumas das suas obras mas convida-te a passar pelo site do artista em breyette.com.

 

Relembro que o REVISTAGAY está interessado em conhecer outros artistas, para depois dar o seu devido destaque aqui no blog. Por isso, se tu próprio és um artista que gostavas de expor os teus trabalhos ao mundo, dá-nos a conhecer a tua arte através do nosso email revista.gay@sapo.pt. Nós vamos ficar à espera…

Autoria e outros dados (tags, etc)



Bem-vindo...


Escreve-nos uma mensagem...



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Comentários recentes

  • Linda

    Conheça O mundo dos Acompanhantes o blog que vem p...

  • Thiago

    Olá,Conheci o site hoje e gostei muito das dicas d...

  • JOSE

    Olá meus amigos de todas as cidades de Portugal, s...

  • JOSE

    OLÁ ME CHAMO JOSE SILVA, BRASILEIRO DE SANTO ANDRÉ...

  • ronald

    soy de rol versátil mas pasivo serio y discreto, s...



Fotógrafos Parceiros

Fabio Martins Photography

Paulo Casaca Fotografia

Sites e Blogs Parceiros

+ tv SEXY

pt Gay - Comunidade de encontros

Dreming of Adonis

Entre Homens