Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Vou aproveitar agora algum deste meu tempo livre que tenho no momento, para deixar-vos aqui, mais uma óptima sugestão de cinema para ver em casa muito bem acompanhado, nem que seja apenas por um balde de pipocas. As primeiras dicas de filme aqui no blog, foram para falar de alguns dos meus filmes favoritos de temática gay, e a sugestão de hoje, está também presente na minha lista de favoritos. O filme chama-se “SKOONHEID - Beauty” e aviso desde já que este filme não é para todos.

 

E atenção! Quando eu digo que este filme não é para todos, não é por considerar que este seja um filme de terror, ou um filme com muito sexo à mistura e só para maiores de 18 anos, enfim… Apenas alerto para o facto de considerar este um filme muito forte, com algumas cenas revoltantes que com certeza, irá deixar muitas pessoas a pensar no assunto e até mesmo mal dispostas com a situação. Bem! Talvez esteja a exagerar um pouco mas a verdade é que quando vi esse filme pela primeira vez, houve de facto alguns momentos revoltantes e lá mais para o final do filme, senti que estava a levar um valente murro no estômago. Enfim! Só mesmo vendo o filme para perceberem o que quero dizer com isso.

 

Muito aplaudido pela crítica, onde aliás chegou a receber dois grandes prémios (no Festival de Cannes e no Durban International Film Festival em 2011), este filme aborda um tema muito real na nossa sociedade, ou seja, aborda o tema de homens bem casados, pais de filhos, mas que depois, tem o secreto desejo de terem relações com outros homens. E no caso do protagonista principal deste filme, para além dele ter aventuras com outros homens, ele irá ter ainda uma enorme atracção pelo filho de um amigo. Essa atracção pelo jovem vai ser tão forte, que ele chegar mesmo a perder a cabeça e a cometer uma grande loucura. E é essa a loucura que irá deixar qualquer um revoltante mas… sugiro que cliquem no play do vídeo para verem o trailer, e assim que possível, tentem ver o filme na totalidade. Tenho a certeza que vai valer a pena…

 

FICHA TÉCNICA

 

Título Original: Skoonheid

País: Africa do Sul, França, Alemanha

Género: Drama

Ano: 2011

Realizador: Oliver Hermanus

Elenco: Deon Lotz, Charlie Keegan, Michelle Scott

Sinopse: François se odeia. Convencido de que sua vida está arruinada, ele é surpreendido quando um encontro casual muda completamente sua vida. Christian, 23, é filho de um velho amigo. Na opinião de todos, é a personificação perfeita do belo jovem na flor da vida. François é secretamente consumido por uma paixão e um desejo refutado por si próprio. Tendo sempre aplicado a repulsa a si mesmo, ele solta suas emoções tentando desesperadamente encontrar para sua vida o que ele sempre quis: a felicidade.

NOTA: MUITO BOM

Autoria e outros dados (tags, etc)



Bem-vindo...


Escreve-nos uma mensagem...



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Comentários recentes

  • Linda

    Conheça O mundo dos Acompanhantes o blog que vem p...

  • Thiago

    Olá,Conheci o site hoje e gostei muito das dicas d...

  • JOSE

    Olá meus amigos de todas as cidades de Portugal, s...

  • JOSE

    OLÁ ME CHAMO JOSE SILVA, BRASILEIRO DE SANTO ANDRÉ...

  • ronald

    soy de rol versátil mas pasivo serio y discreto, s...



Fotógrafos Parceiros

Fabio Martins Photography

Paulo Casaca Fotografia

Sites e Blogs Parceiros

+ tv SEXY

pt Gay - Comunidade de encontros

Dreming of Adonis

Entre Homens