Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


 

Há uns dias atrás, através dos Canais TV Cine, tive a oportunidade de assistir ao filme “AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL”. O filme passou várias vezes pelos canais e um dia, quando não dava mais nada de jeito em outros canais – coisa que é frequente – eu sentei-me no sofá com um bom balde de pipocas e assisti ao filme do princípio ao fim, onde em pouco menos de duas horas, eu passei por diferentes emoções. O filme faz-nos rir, faz-nos apaixonar, faz-nos sonhar e até nos faz chorar. Sim! É verdade! Eu como sou daquele tipo de pessoas que chora por tudo e por nada, houve ali alguns momentos do filme que deixaram-me com lágrimas nos olhos. Mas quase que arrisco em dizer que não fui o único a chorar no final do filme.

 

Apesar de na altura em que passou pelos cinemas eu ter lido boas críticas em relação ao filme, e apesar de ter visto o trailer, a verdade é que nunca fiquei com muita curiosidade em vê-lo. Pensei que fosse mais um daqueles filmes de adolescentes que servem apenas para desperdiçar uma ou duas horas da nossa vida mas não! Este filme merece mesmo a nossa atenção. Não só pela história maravilhosa que conta com algumas surpresas no decorrer do filme, como também pelo maravilhoso elenco de protagonistas que… enfim! Todos os três estão espectaculares! Mas o destaque neste momento vai para a actriz Emma Watson que surpreendeu-me e muito pela positiva. A jovem, que tornou-se mundialmente conhecida graças ao papel de menina feiticeira nos filmes do Harry Potter, já deixou de ser uma menininha e tornou-se numa grande actriz que merece sem dúvida alguma uma salva de palmas. Ema Watson é a estrela do filme, ao lado de Logan Lerman e claro, não nos podemos esquecer do jovem actor Ezra Miller que volta a brilhar num papel impressionante. Ou seja! No geral, tudo no filme foi positivo e apesar de saber que voltarei a chorar sempre por causa dele, eu confesso que em breve, tenciono vê-lo uma vez mais e aqui fica a minha recomendação. Se queres ver um bom filme, um filme super emocionante e que dá que pensar, aceita esta minha sugestão e… bom cinema em casa!

 

 

Sinopse: Apesar da sua inteligência fora do comum, Charlie (Logan Lerman) tem uma enorme dificuldade em se relacionar com os seus pares. Porém, este início de ano lectivo, está decidido a mudar e a criar laços, mesmo que tenha de lutar contra os seus receios mais profundos. E é assim que conhece Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), duas pessoas alegres, extrovertidas e com um gosto esfuziante pela vida. Juntos, vão desabrochar para o mundo dos adultos, seguindo o caminho da amizade, do amor e da descoberta da sexualidade.

Com argumento e realização de Stephen Chbosky, "As Vantagens de Ser Invisível " é baseado no aclamado romance homónimo, escrito pelo próprio realizador e editado em 1999 pela MTV

Autoria e outros dados (tags, etc)



Bem-vindo...


Escreve-nos uma mensagem...



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Comentários recentes

  • Linda

    Conheça O mundo dos Acompanhantes o blog que vem p...

  • Thiago

    Olá,Conheci o site hoje e gostei muito das dicas d...

  • JOSE

    Olá meus amigos de todas as cidades de Portugal, s...

  • JOSE

    OLÁ ME CHAMO JOSE SILVA, BRASILEIRO DE SANTO ANDRÉ...

  • ronald

    soy de rol versátil mas pasivo serio y discreto, s...



Fotógrafos Parceiros

Fabio Martins Photography

Paulo Casaca Fotografia

Sites e Blogs Parceiros

+ tv SEXY

pt Gay - Comunidade de encontros

Dreming of Adonis

Entre Homens