Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Curtas Gay // Química Orgánica

por ermes, em 01.01.14

Para este primeiro dia do ano, deixo-vos agora com uma curta-metragem. Eu adoro curtas e apesar de ultimamente não ter visto curtas suficientes para depois sugerir aqui no blog, hoje resolvi fazer uma pequena pesquisa no YouTube para ver o que de novo havia por aí. Na pesquisa procurei por “curtas gay” e o que encontrei, foi este “QUÍMICA ORGÁNICA”, que na minha opinião, está muito boa.

 

A curta é brasileira e apesar de parecer trabalho de amadores, a verdade é que o resultado está fantástico! Ela conta a história de um jovem estudante, que está apaixonado pelo seu explicador de química e ao que parece, o explicador também deve sentir algo pelo jovem mas… segundo ele, a mãe do jovem paga-lhe para dar aulas e não para falar de amor. Enfim! Vale a pena carregar no play, nem que seja apenas para saber se o professor irá cair em tentação.

 

Vou tentar colocar aqui mais curtas futuramente mas não prometo nada! E entretanto, se conhecerem boas curtas que merecem a minha e a atenção de quem por aqui passa, não tenham receios de deixarem aqui as vossas sugestões…

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

Daniel Coutinho a 10.01.2014

Olá.

Descobri o seu blog recentemente e achei ótimo! Parabéns pelo trabalho!
Deixo a dica de um curta que acho lindo: "Eu não quero voltar sozinho"

http://www.youtube.com/watch?v=KOo_y9YkRcc

Grande abraço!

Daniel
Imagem de perfil

ermes a 11.01.2014

Olá Daneil,
Obrigado pelo comentário e pela sugestão.
Eu já conheço a curta "Eu não quero voltar sozinho" e adoro-a! Estou agora ansioso para que chegue o filme com a continuação do filme. Mas em relação à curta, ela irá ser aqui publicada na próxima segunda-feira,
Um abraço,
EML
Sem imagem de perfil

Anónimo a 16.04.2014

deliciosos garotões na webcam ao vivo, vc encontra aki http://desejovirtual18.blogspot.com.br/p/garotos-na-cam.html

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Escreve-nos uma mensagem...



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Comentários recentes

  • Anónimo

    💚 Para quem quiser ver o filme, ele tá no YOUTUBE:...

  • PONTO G MASCULINO

    Adorei sua reportagem e sua atitude em responder à...

  • Linda

    Conheça O mundo dos Acompanhantes o blog que vem p...

  • Thiago

    Olá,Conheci o site hoje e gostei muito das dicas d...

  • JOSE

    Olá meus amigos de todas as cidades de Portugal, s...



Fotógrafos Parceiros

Fabio Martins Photography

Paulo Casaca Fotografia