Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Dica de Filme // Toast (2010)

por ermes, em 24.12.13

Olá boa tarde e Feliz Natal! O dia está a correr bem? Eu espero que sim e espero que com esta sugestão o dia corra ainda melhor. É que o filme que tenho para sugerir é mesmo muito bonito. É uma doçura de filme! É daqueles tipos de filme que se pode ver em família e porque não hoje. Alias, na verdade ele é um telefilme que foi apresentado no dia de Natal do ano de 2010 no canal BBC. Por isso, já que estamos em época festiva, aproveitem a sugestão para ver um filme que tenho a certeza que irão adorar. Eu fiquei pelo menos fascinado com ele. E estou a falar do filme “TOAST” que para além de muitos outros actores conta com a presença da bem conhecida Helena Bonham Carter e do pequeno Freddie Highmore que já está na verdade um homenzinho muito querido. Os dois têm cenas fantásticas que... enfim, merecem mesmo serem vistas.

 

Ao ler a sinopse do filme fiquei mesmo muito curioso em relação a ele que não resisti, fiz o download do filme e no mesmo dia o vi. Gostei mesmo muito do filme, emocionei-me com ele em todos os sentidos e o filme tem uma cena de beijo mesmo muito querida.

 

E não tenho mais palavras para falar do filme. Apenas uma vez mais recomendo o seu visionamento pois tenho a certeza de que não irão arrepender-se. Vejam e depois digam qualquer coisa.

 

Sinopse do filme: Em 1957, Nigel Slater tem apenas 9 anos, ama sua mãe que é uma péssima cozinheira enquanto ele tem grandes aspirações culinárias. Quando ela morre de asma, Nigel fica com o pai e logo tem uma nova madrasta: Joan, que é uma excelente cozinheira, mas isso só torna a rivalidade entre os dois. Ele é o único menino em sua aula de culinária na escola secundária. Um trabalho de fim de semana numa cozinha do pub faz com que Nigel conheça um menino mais velho, outro grande cozinheiro gay que lhe dá a confiança e a inspiração para sair de casa... (Fonte: moviesg4u)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Escreve-nos uma mensagem...



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Comentários recentes

  • Anónimo

    💚 Para quem quiser ver o filme, ele tá no YOUTUBE:...

  • PONTO G MASCULINO

    Adorei sua reportagem e sua atitude em responder à...

  • Linda

    Conheça O mundo dos Acompanhantes o blog que vem p...

  • Thiago

    Olá,Conheci o site hoje e gostei muito das dicas d...

  • JOSE

    Olá meus amigos de todas as cidades de Portugal, s...



Fotógrafos Parceiros

Fabio Martins Photography

Paulo Casaca Fotografia